Publicidade
Página Inicial

Pref. Assis Ramos anuncia retomada de obras de construções de creches

15/03/2018 às 19:50 em Política

Deputado Cleber Verde auxiliou no destrave de recursos!

Assis

Obras serão retomadas no Pro-Infância Vale do Sol, Sebastião Régis e Itamar Guará.

Em visita de cortesia à Secretaria Municipal de Educação, nesta quinta-feira (15), o Prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, acompanhado do Deputado Federal, Cleber Verde (PRB), reuniu-se com o Secretário de Educação, Josenildo Ferreira. Na ocasião, Assis divulgou a continuidade de construções de escolas de Educação Infantil que estavam bloqueadas e foram liberadas com auxílio do deputado.

“Quero agradecer em público o auxílio do deputado no destrave de recursos, que se empenhou na liberação junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, reunindo-se com equipe de Imperatriz e dirigentes do FNDE e conseguiu convencê-los de que fossem feitas os repasses de imediato” – agradeceu Assis Ramos.

Creche

Foto: Divulgação

Das seis obras de modelo Pro-Infância paradas desde 2015, inclusas no Plano de Ações Articuladas, PAR, contam com a promessa de desbloqueio imediato de recursos para três delas: ProInfância Vale do Sol, Sebastião Régis e Itamar Guará. Posteriormente serão contempladas as unidades do Bom Jesus e Canto da Serra I e II.

“Agora com essa liberação, o Município que já tinha feito o investimento de sua responsabilidade, vai poder receber os repasses e dar continuidade às edificações. Esse é um ponto muito importante, pois estamos tentando fazer esse desbloqueio via sistema e em visitas à Brasília há quase um ano. E, graças ao apoio, conseguimos a liberação”- reforçou Josenildo Ferreira.

Cleber Verde reforçou seu compromisso em intermediar negociações e elogiou o trabalho do prefeito à frente da gestão de Imperatriz. “Prefeito Assis tem conseguido fazer um trabalho muito competente com seu secretariado, garantindo execução de obras que recebeu. Tem consciência de que tudo que vem em benefício do povo não pode sofrer descontinuidade” – finalizou.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 5