Publicidade
Página Inicial

Pref. Assis Ramos deve transformar Imperatriz em “vitrine” para chegar mais forte ainda em 2022…

06/01/2021 às 15:24 em Sem categoria

Há pouco mais de 04 (quatro) anos, quando poucos acreditavam em seu projeto, o Delegado da Polícia Civil, Francisco de Assis Andrade Ramos, o “Assis Ramos”, surpreendeu, se elegendo prefeito da segunda maior cidade do estado do Maranhão, derrotando Flávio Dino e sua turma.

Em em seu primeiro mandato (2017/2020), mesmo sem o apoio do Governo do Estado, com recursos próprios e emendas de alguns deputados, Assis Ramos conseguiu promover melhorias significativas em todas as áreas de sua administração, mesmo tendo que tomar algumas decisões anti-populares.

Nas últimas e recentes eleições, mais uma vez Assis surpreendeu, derrotando “velhas raposas” da política, entre essas, os dois ex-prefeitos daquela cidade, Ildon Marques e Sebastião Madeira, bem como o candidato do governador Flávio Dino, Marco Aurélio.

Contrariando uma cultura de que prefeito reeleito não faz nada, no dia seguinte a sua posse, Assis Ramos já estava trabalhando. O gestor deve transformar a cidade de Imperatriz em uma grande “Vitrine”, para ter discurso e chegar bem mais forte em 2022.

Se não quebrar o ritmo de trabalho, Assis Ramos irá dá “dor de cabeça” mais uma vez para seus adversários, em especial o comunista Flávio Dino que segue em queda livre!

É aguardar para conferir…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 4 = 2