Publicidade
Página Inicial

Pref. Assis Ramos e vice Alcemir Costa vistoriam obras de modernização de pontes e praça pública

19/05/2021 às 22:48 em Sem categoria

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do vice-prefeito Alcemir Costa e do secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho vistoriou na manhã desta quarta-feira, 19, a construção da ponte metálica e de concreto que dá acesso à Rua 1º de Maio, na Vila JK, bairro Cinco Irmãos. Obra faz parte do Programa de Revitalização e Mobilidade Urbana executado pela Prefeitura de Imperatriz.

Assis verificou a colocação da estrutura metálica da ponte que substituirá a antiga estrutura de madeira, parcialmente danificada e que não oferecia condições de travessia segura à veículos e pedestres. “Essa obra demorou um pouco para ser concluída em virtude do período chuvoso e às condições financeiras, mas estamos trabalhando para finaliza-la o mais rápido possível”, garantiu.

Prefeito assinalou que “a construção da ponte de concreto representa a realização de um antigo anseio dos moradores do bairro e, após a colocação da estrutura metálica, o trabalho de concretagem da laje da pista será iniciado e a terraplenagem da rampa de aproximação que receberá pavimentação asfáltica”.

Vamos acelerar os serviços com o início do período de estiagem, pois essa obra é de vital importância para mobilidade urbana dos moradores dessa rua no bairro Cinco Irmãos”, destacou Assis Ramos.

Praça Pedro Américo

O prefeito também vistoriou nessa quarta-feira a obra de modernização da Praça Pedro Américo, conhecida por “Praça Três Poderes”, que recebe novo piso em bloquetes, meios-fios, jardins, pista de caminhada, iluminação especial em LED, bancos de madeira, lixeiras e rampas de acessibilidade.

Esse equipamento público receberá ainda moderno projeto urbanístico, transformando-o, em pouco tempo, no mais novo cartão-postal de Imperatriz”, assegurou o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, Zigomar Filho.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 5