Publicidade
Página Inicial

Pref. Assis Ramos garante conclusão da obra da Praça da Igreja de Coquelândia em Imperatriz

10/04/2021 às 05:41 em Sem categoria

Espaço terá jardins, bancos, lixeiras, piso em bloquetes, iluminação de LED e rampas de acessibilidade

Prefeito Assis Ramos durante visita ao local. (Foto: Gil Carvalho)

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, e do líder comunitário Antônio Carlos, “Esquerdinha”, garantiu na última quinta-feira, 08, a retomada das obras para conclusão da Praça da Igreja, no povoado Coquelândia, situada à margem da “Estrada do Arroz”.

“Em decorrência da redução de recursos financeiros neste período da pandemia de coronavírus, essa obra ficou paralisada momentaneamente, mas será retomada ainda neste mês para concluírmos esse equipamento público à comunidade do povoado Coquelândia”, garantiu.

Assis Ramos observou que inicialmente foram colocados meios-fios no entorno dos canteiros e a preservação de árvores que já existiam no local, visando transformar o espaço de uso coletivo às crianças, adolescentes e famílias que residem na localidade. “Nós viemos aqui reafirmar esse compromisso que iremos concluir essa obra, que é aguardada com grande expectativa pela comunidade do povoado Coquelândia”, frisou.

O prefeito pontuou ainda conquistas que contribuíram para melhoria da qualidade da comunidade de Coquelândia, como por exemplo, a revitalização da Unidade Básica de Saúde, UBS; implantação da unidade descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU; reforma e climatização das escolas municipais.

“Essa praça com certeza será feita, pois temos a convicção que essa pandemia vai nos abandonar e, no final, vamos iremos fazer um grande evento em homenagem às comunidades da ‘Estrada do Arroz’”, concluiu.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 2 = 10