Publicidade
Página Inicial

Pref. Assis Ramos passa para o vice Alex Rocha, o comando do município de Imperatriz

07/10/2019 às 11:53 em Política

Na manhã desta segunda-feira (7), o prefeito Assis Ramos passou o comando do município de Imperatriz para seu vice, Pr. Alex Rocha. A cerimônia aconteceu no gabinete do prefeito e contou com participação de lideranças políticas, cíveis e eclesiásticas, entre elas o Capelão da Polícia Militar e presidente das Assembleias de Deus em Imperatriz, Pr. Raul Cavalcante Batista, que estava acompanhado de outros pastores do seu ministério.

Em dois anos e dez meses, é a primeira vez que Assis Ramos se ausenta da gestão municipal. Ele retorna ao comando do município na primeira semana do mês de novembro.

Durante a cerimônia, Assis Ramos reafirmou o que vinha falando desde que anunciou seu afastamento. “Saio tranquilo, o Alex é um grande parceiro, igualmente interessado no sucesso da gestão. Preciso me dedicar a assuntos familiares que envolvem questão de saúde. A minha saúde está ótima, mas há quem precise de cuidados. Peço o empenho de toda minha equipe para que a interinidade de Alex transcorra dentro da mais completa normalidade. Estamos em ritmo intenso de obras como Shopping da Cidade, Panelódromo, Ceasa, pontes de concreto, frentes de asfalto, drenagens, bloquetes, e do início da implantação dos sistemas de viedeomonitoramento de cem pontos estratégicos da cidade e de transformação de Imperatriz em Cidade Conectada, com internet aberta em todas as praças e principais paradas de ônibus, inclusive povoados, como Lagoa Verde, Coquelândia e Petrolina. Isso tudo além dos preparativos para o início de todas as obras de modernização da rede municipal de ensino”.

Ainda durante sua fala, Assis Ramos desejou sucesso ao Pr. Alex, que disse ter consciência da responsabilidade que pesa sobre seus ombros.

“Faremos de tudo para ao que ao final dessa empreitada possamos entregar uma imperatriz ainda melhor”, disse o prefeito interino, Pr. Alex.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 7 =