Publicidade
Página Inicial

Pref. Cícero Neco e sua vice Dra. Cristina Andrade são diplomados em Estreito

18/12/2016 às 07:35 em Política
cicin

Prefeito reeleito Cicero Neco e vice-prefeita Dra. Cristina Andrade

O prefeito reeleito de Estreito, Cicero Neco Morais, a vice Prefeita Cristina Andrade e vereadores reeleitos e eleitos foram diplomados pela Justiça Eleitoral na última quarta feira (14), no Salão do Juri.

Presentes na solenidade de Diplomação, familiares e amigos, diplomados, Prefeito eleito de Porto Franco Dr. Nelson Horácio, ex-prefeitos de Estreito, ex- vereadores e vereadores de mandato, Pastor Gerson Macedo, Padre Luzimar Moura e população representada.

Na mesma solenidade foram diplomados os candidatos Lahesio Rodrigues do Bonfim e o senhor  Roberto Vargas da Conceição, respectivamente prefeito e vice-prefeito eleitos de São Pedro dos Crentes e demais vereadores e suplentes.

A cerimonia foi conduzida pelo Juiz Eleitoral Frederico Feitosa de Oliveira, juntamente com o Promotor Eleitoral Paulo Roberto da Costa Castilho, a Juíza da 1ª Vara de Estreito Gisa Fernanda Nery Mendonça de Sousa  e a Promotora Carla Tatiana Pereira de Jesus.

O Prefeito Cicero Neco, primeiro prefeito reeleito do município de Estreito, em seu pronunciamento agradeceu a Deus primeiramente, a sua família e em especial a população Estreitense. Reafirmou seu compromisso e comprometimento com povo de Estreito, e disse ser consciente que sua responsabilidade só aumentou, mas, que está pronto pra seguir buscando o melhor para dar mais qualidade de vida as famílias do município.

Da Assessoria/PME 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 − 2 =