Publicidade
Página Inicial

Pref. Cícero Neco entrega ambulância nova para o SAMU de Estreito

23/02/2017 às 15:17 em Política

Estreito 1O Prefeito Cicero Neco (PMDB, juntamente com a vice – Prefeita, Dra. Cristina Andrade, secretário de Saúde Cassio Batista, entregou na manhã desta quinta-feira (23) uma Nova Ambulância para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), bem como entregou a reforma e ampliação da Base descentralizada do SAMU/Estreito – Regional de Porto Franco.

Estreito 2Estiveram presentes na solenidade, a vice-presidente da Câmara, Mariana Leite e os vereadores: Pedro Pacheco, Helder Cirqueira e Carlito  Miranda, Dr. Dheroldy Morais (Coordenador da Regulação Médica da Regional do SAMU), Arquimedes Herênio (Coordenador da Base Centralizada do SAMU/Estreito), Mariângela Fachinelo (Coordenadora da Atenção Básica), Rosana Passos (Diretora da UPA) e Samuel Lacerda (Diretor Administrativo do HME), bem como secretários municipais e representantes da saúde do município.

Em seu pronunciamento, o prefeito Cicero Neco (Cicin) falou da preocupação que  tinha em renovar a frota de ambulâncias, considerando que são veículos que rodam 24h, em busca de salvar vidas.

“A grande demanda atendida pelo nosso SAMU de Estreito, é que vem causando o desgaste da frota e dos equipamentos, constantemente, o que reforça a necessidade de renovara-los”, disse Cicin.

Ensejando o momento, o prefeito falou da emenda que beneficiou Estreito com a nova ambulância e que em breve estará adquirindo mais uma com Recursos Próprios do Município.

Prefeitura de Estreito – Seguindo No Rumo Certo!

SECOM- Comunicação e Eventos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − = 1