Publicidade
Página Inicial

Pref. Cicero Neco entrega Escola Modelo e Implementos agrícola na Zona Rural

08/08/2017 às 18:56 em Política

Estreito 1O Prefeito Cicero Neco (PMDB) acompanhado da primeira Dama e Secretária de Assistência Social Deborah Morais, juntamente com a Vice Prefeita Dra. Cristina Andrade, Deputado Federal HIldo Rocha, Deputado Estadual Leo Cunha, vereadores, secretários municipais, Padre Luzimar Moura, Major Luna, estiveram na manhã de sábado (05) no P.A Gov. Luiz Rocha com a presença de lideranças da região.

Na ocasião foi entregue as famílias do Assentamento e Região a Escola Municipal Gov. Luiz Rocha, que atenderá 250 alunos, com 06 salas, Biblioteca, Laboratório de Informativa, Cantina, Diretoria, Ambiente amplo, seguro e digno da comunidade escolar.

Estreito 2 okEntregou também uma Patrulha Agrícola, emenda Dep. Federal Hildo Rocha. Implemento que irá beneficiar a Agricultura Familiar, o pequeno Produtor do Assentamento e regiões próximas.

Na oportunidade o Prefeito Cicin assinou a ordem de Serviço para o inicio dos serviços de Implantação do Sistema de Abastecimento de Água do P.A Luiz Rocha, com a construção do Reservatório, Poço e Rede de distribuição de água.

Também foi entregue cadeira de Rodas ao aluno Elenegildo, doação feita pelo Prefeito Cicin e vereadores.

O Prefeito Cicin agradeceu a presença das lideranças, em especial aos moradores do assentamento em nome da comunidade Escolar. Falou da alegria em entregar mais uma Escola de qualidade para as famílias da área rural para que seus filhos recebam ensino com mais qualidade. Falou da importância da Patrulha Agrícola em beneficio do Pequeno Produtor, que contribuirá no aumento de sua produção para seu sustento e aumento em sua renda, bem como inicio da Implantação do Sistema de Agua que fara diferença na qualidade de vida das famílias. Agradeceu ainda aos Deputados Federais e Estaduais parceiros do Município em nome do Dep. Federal HIldo Rocha e Dep. Estadual Leo Cunha, bem como o apoio dos vereadores lado a lado com a sua gestão.

As famílias emocionadas agradeceram ao Prefeito Cicin pelo cuidado que tem com a área rural, pelas obras que vem ofertando serviços de saúde e educação transformadores de vida e esperança de dias melhores.

Prefeitura de Estreito – Seguindo No Rumo Certo

SECOM- Secretaria de Comunicação e Eventos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 9 = 14