Publicidade
Página Inicial

Pref. Cícero Neco inicia as comemorações do 35º aniversário de Estreito entregando obras importantes para população

08/05/2017 às 18:50 em Política

TOPOA Prefeitura de Estreito iniciou na última sexta-feira (05) a programação de Aniversário de 35 anos da cidade, onde o prefeito Cicero Neco (PMDB), acompanhado da primeira Dama e Secretária de Assistência Social Deborah Morais, juntamente com Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, Dinailton Pereira, entregaram a reforma e ampliação do Centro de Abastecimento Municipal em parceria com Governo do Estado do Maranhão.

O Centro de Abastecimento Municipal (mercado), recebeu nome do ex-prefeito de Estreito, Saudoso Sidney Aguiar Milhomem,  bem como também foi homenageado o Sr. José Ribamar Rodrigues, com pavilhão, em seu nome.

Presente na Solenidade, a Deputada Estadual Valéria Macedo, Vereadores Tavanes Firmo (Presidente da Câmara), Mariana Leite (Vice-Presidente), Sabrina Passos, Glaudston Fonseca, Amaral Vilar, Helder Cirqueira, Carlito Miranda, Joacy Espindola, Jailson Salazar, Manoel Gomes,  Diney Noleto, Diretor do Mercado Mário Marques, Oseias Neto (Superintendente de Articulação Politica da Região Tocantina), Major Luna,   secretários municipais, a familiares dos homenageados e a população de modo em Geral.

Estreito 2 Estreito 3 Estreito 4

 

Prefeitura de Estreito – Seguindo no rumo certo

SECOM- Secretaria de Comunicação e Eventos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + = 14