Publicidade
Página Inicial

Pref. Cícero Neco participa de encontro da Federação Maranhense de Consórcio Intermunicipal

04/03/2016 às 20:00 em Política

Cicero NecoO Prefeito Cicero Neco (PMDB), juntamente com os vereadores Junior Rezende e Diney Noleto, participou na manhã desta sexta-feira (04) do encontro da Federação Maranhense de Consorcio Intermunicipal, conduzido pelo Diretor Executivo da FEMACI, Sr. Ronaldo Damasceno, juntamente com Sr. Gildarlan (Secretário do Consorcio de Desenvolvimento da Região Sul do Maranhão – CONDERSUL), onde discutiram sobre estratégias administrativas para que os municípios venham superar o déficit enfrentado com as baixas receitas repassadas pela União e Estado, colocando os municípios em dificuldades financeiras.

O consórcio conta com a participação de 20 Prefeitos da região, onde estiveram presentes: Ubiratan Jucá (Carolina- MA); Eliomar Nogueira (Fortaleza dos Nogueiras – MA); Germano Martins (Loreto – MA); Crisógono Vieira (Riachão – MA) e Raimundo Santana (Sambaíba – MA).

O Prefeito Cícero Neco  diz ser de extrema importância essa troca de relatos entre os prefeitos da região, para que juntos possam de fato buscar soluções coletivas para mudança desse cenário.

O encontro aconteceu na cidade de Balsas. A Sra. Geiva Carvalho (Secretária Municipal de Meio Ambiente), que representou o prefeito Rochinha.

 Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + = 7