Publicidade
Página Inicial

Pref. Cícero Neco participa de entrega de ‘Titulo de Cidadão Estreitense’, concedido ao Pr. José Alves Cavalcante

17/11/2015 às 21:15 em Geral
Estreito 1

Prefeito Cicero Neco destaca importância da “Comenda” e  do seguimento evangélico  

A Câmara Municipal de Estreito realizou nesta segunda-feira (16) sessão solene para a entrega do Título de “Cidadão Honorário de Estreito”, ao Suplente de Deputado Estadual, Pastor José Alves Cavalcanti (PSC), que também é Presidente da COMADESMA no Sul do Maranhão e outros Estados da Federação.

O Titulo de ‘Cidadão Estreitense’, concedido ao líder maior da Assembleia de Deus no Sul do Maranhão, é uma indicação do Vereador Helder de Sousa Cirqueira (PSC) e demais vereadores.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Cícero Neco parabenizou a Câmara Municipal por mais esta atitude honrada de reconhecimento a uma pessoa como o Pastor Cavalcante, que segundo ele representa muito bem a todos os pastores que muito tem feito pelo município de Estreito.

Pastores de Estreito e cidades vizinhas, como o pastor Jonas Gonçalves (vice-prefeito de Amarante), também participaram do evento.

Em seu discurso, o Pastor José Alves Cavalcante agradeceu a honraria recebida e disse ter por Estreito, um carinho especial.

Estreito 2

Pastores e vereadores que participaram da solenidade

Estreito 3

Pr. José Alves Cavalcante durante discurso

Ascom/PME

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 4 = 5