Publicidade
Página Inicial

Pref. Cícero Neco prestigia 25º Enduro de Motos de Estreito; maior evento da categoria do MA

29/02/2016 às 18:53 em Sem categoria

Enduro 3Participação de Endureiros vindo de vários municípios e Estados Brasileiros, quadrículos, jeepeiros e 4×4 que fizeram mais uma vez o sucesso deste enduro.

A Organização formada pelos amigos Dinailton, Roniel, Dionésio e João Boneco recebeu total apoio da Prefeitura de Estreito para realização deste evento.

O Prefeito Cícero Neco, acompanhado da primeira dama e Secretária de Assistência Social, Débora Morais  juntamente com vereadores Helder Cirqueira, Junior Rezende e Diney Noleto e secretários municipais estiveram prestigiando o almoço oferecido aos Endureiros e a todos que acompanharam aos desportistas.

Mais um evento promovido em Estreito que recebe apoio do Governo da Reconstrução, que tem a participação das famílias, muita paz, segurança e organização.
O Prefeito Cícero Neco parabeniza aos organizadores e agradece aos participantes deste evento esportivo, bem como os demais que vieram de outros municípios e estados brasileiros e abrilhantaram mais um evento em Estreito.Enduro 1

Enduro 2

Da Assessoria/PME

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 5 =