Publicidade
Página Inicial

Pref. Cicin quebra seu próprio recorde ao realizar a maior festa de aniversário de toda a história de Estreito

13/05/2017 às 09:17 em Política

Um “mar de gente” foi a Praça Pública celebrar o 35º Aniversário da Cidade.

Aniversário de Estreito

Prefeito Cicero Neco (PMDB) durante discurso de encerramento das festividades 

Estreito comemora em seus 35 anos, o progresso e Desenvolvimento. Nestes últimos cinco anos, a Prefeitura Municipal empenhou seus esforços para realizar obras e ações que viesse mudar de fato a vida da população, oportunizando as famílias ao cesso a melhoria na saúde, educação, social, infraestrutura, meio ambiente, esporte, segurança, dentre outros seguimentos.

Cidade de homens e mulheres batalhadores, terra fértil e abençoada. E foi emanados com essa alegria, fortalecidos pela gratidão ao Governo Seguindo no Rumo Certo, que mais de trinta mil pessoas festejaram com alegria o aniversário de 35 anos de Emancipação Politica de Estreito.

O Prefeito Cicin, com toda sua equipe de governo, preparou com muito carinho uma linda Festa de encerramento da agenda de entrega de obras em comemoração a esta importante data, dois dos melhores Shows Nacionais da atualidade. O corredor da Folia, record de Público, recebeu Naiara Azevedo e Mano Walter.

Noite de gratidão, reconhecimento por aqueles que dedicam seu trabalho a servir a população com respeito e dignidade. Foi uma festa com ambiente seguro, estrutura moderna, padronizada, com selo de qualidade da Gestão do Prefeito Cicero Neco e toda sua equipe, organizada pela Secretaria de Comunicação e Eventos e Sec. Municipal de Meio Ambiente.Aniversário de Estreito 4

Aniversário de Estreito 2 Aniversário de Estreito 3Prefeitura de Estreito – Seguindo no Rumo Certo
SECOM- Secretaria de Comunicação e Eventos.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 2 =