Publicidade
Página Inicial

Pref. de Açailândia concede Licença para instalação do Mix Mateus na Vila Ildemar

30/04/2019 às 14:43 em Geral

Com o aceleramento da obra, o Mix Mateus deve ser inaugurado num prazo máximo de 90 dias e o investimento vai gerar 350 empregos diretos no município, além de movimentar a economia do município e região!

Na última semana, representantes do Grupo Mateus estiveram na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, onde se reuniram com o gestor da SEMMAS, Sininger Vidal de Oliveira Neto, para receber a Licença de Instalação do Mix Mateus Atacarejo em Açailândia. O novo empreendimento terá endereço na Avenida Alexandre Costa, Vila Ildemar, no prédio que há quatro anos atrás, foi planejado para dar lugar ao primeiro shopping de Açailândia, mas teve a obra paralisada.

De posse da Licença de Instalação, os serviços de adequações do prédio, já estão acontecendo de forma aceleradas, uma vez que o mesmo já se encontra com todas as paredes levantadas e coberto, faltando apenas o trabalho de acabamento, como: piso, instalação elétrica, hidráulica, pintura e outros detalhes.

Com a retomada da obra, o maior Atacarejo da região deve ser inaugurado dentro de 60 e 90 dias. O investimento vai gerar 350 empregos diretos no município, além de movimentar a economia da cidade, atraindo também compradores de municípios vizinhos, além de gerar renda em outros segmentos.

Para que este projeto pudesse se realizar em Açailândia, no dia 26 de fevereiro deste ano, o prefeito Juscelino Oliveira, acompanhado do secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Heliomar Laurindo, secretário de Infraestrutura Divaldo Farias, juntamente com engenheiros da SINFRA, receberam o engenheiro civil João Paulo e um mestre de obras do Grupo Mateus para tratar sobre o mais novo empreendimento no município.

O encontro serviu para o Grupo Mateus apresentar o projeto e pedir o apoio da prefeitura. Na ocasião, o prefeito Juscelino Oliveira observou atentamente o projeto, firmando o apoio necessário. “A chegada do empreendimento vai gerar mais de 350 empregos no município, aquecer a economia local, além da oferta de produtos mais baratos”, ressaltou o prefeito.

De acordo com o secretário de Indústria e Comércio, Heliomar Laurindo, esta é uma das conquistas mais importantes para a cidade. Segundo ele, é a prova da sua preocupação, empenho do prefeito Juscelino Oliveira e força de toda a equipe de governo em prol do desenvolvimento econômico do município no que se refere à empregabilidade.

“Devemos apresentar para toda a população, a importância deste grande empreendimento para o município. O grupo Mateus nos procurou para tratar de todo o processo de implantação deste projeto para Açailândia. Temos pressa em movimentar logo a economia da cidade e proporcionar emprego e renda para a população. Quero agradecer a parceria do então secretário de Estado da Indústria e Comércio, Simplício Araújo, para com o nosso município na concretização de tão grande empreendimento uniu forças com o prefeito Juscelino Oliveira intermediaram toda negociação para que o empreendimento se instalasse em Açailândia”, finalizou Heliomar Laurindo, lembrando o esforço do ex-secretário da SINCONTUR Cleones Matos no andamento do projeto.

ASCOM-PMA

Por Antônio Maria                          

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − = 4