Publicidade
Página Inicial

Pref. de Açailândia entrega equipamentos para a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo

03/04/2019 às 17:00 em Geral

Os equipamentos são oriundos de doação por meio de parcerias com empresas do município!

Objetivando deixar a cidade mais limpa com o trabalho de jardinagem, manutenção de canteiros de praças, bem como dos logradouros públicos, a Prefeitura de Açailândia, através da Secretaria de Meio Ambiente, fez a entrega de equipamentos para a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, a fim de intensificar forças-tarefas de limpeza e melhorar a vista de Açailândia.

A aquisição dos equipamentos faz parte de parcerias entre a Secretaria de Meio Ambiente com empresas que se comprometeram a fazer a doação das máquinas para a prefeitura visando fortalecer o trabalho de paisagismo do município.

A entrega do maquinário aconteceu na semana passada, na Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, anexo ao prédio da prefeitura na presença dos Secretários: Sininger Oliveira Vidal (Meio Ambiente); Cleones Matos (Articulação Política) e Divaldo Farias, da Infraestrutura que foi agraciado com o benefício.

“Estes equipamentos foram adquiridos pela Secretara de Meio Ambiente, através de doação e vão servira para acelerar o trabalho de paisagismo. Dentre os equipamentos estão: um motor poda que vai contribuir com as podas das árvores das praças, das ruas, bem como uma roçadeira que vai auxiliar no trabalho de paisagismo dos taludes, praças entre outras. Agora vamos procurar executar o trabalho com a estiagem das chuvas e deixar a nossa cidade mais atraente, limpa e bonita”, disse Sininger Vidal.

ASCOM-PMA

Por Antônio Maria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 8 = 1