Publicidade
Página Inicial

Prefeitura de Açailandia realiza evento em comemoração ao dia da Mulher

08/03/2016 às 16:07 em Geral

Essa okAs homenagens iniciaram logo cedo, dezenas de mulheres do clube de mães, do recanto do idoso e demais instituições estiveram presentes na Praça do Patizal na Vila Ildemar. O Dia Internacional da Mulher é comemorado pela conquista das mulheres, participação politica e as lutas.

Mulher 3Também estiveram na praça, os Secretários Glen Soares (Esporte); Dr. Rocha Neto (Administração); Enoy Brito (Cultura); Fátima Camelo (Assistência Social); Oscar Fernandes (Diretor do DMT); a delegada da Mulher, Sylviane Tenório e vereadores.

A Secretária de Assistência Social agradeceu o apoio do Prefeito Juscelino Oliveira e parabenizou todas as mulheres presentes pela data tão importante. “Estou muito satisfeita pelo apoio que o Prefeito nos deu para a realização desse evento, agradeço a cada Secretaria pelo trabalho e parabenizo as mulheres do nosso município pela garra e pelas conquistas alcançadas”, afirmou Fátima Camelo.

Dr. Rocha Neto também deu as suas congratulações para todas as homenageadas. “O homem ganhou um presente, que foi a mulher e aos poucos elas vem conquistando o espaço, subindo de nível, mas infelizmente em alguns setores elas ainda ganham menos do que os homens. Dessa forma, quero parabenizar a Secretária Fátima Camelo pela organização deste belo e oportuno evento.”, afirmou o Secretário de Administração.

Mulher 2A Vereadora Diomar Freire destacou que nessa gestão do Prefeito Juscelino Oliveira, as mulheres tem ocupado um grande e importante espaço. “Nesse mandato das 12 Secretarias Municipais, seis são ocupadas por mulheres, no qual estamos bem representadas no governo pelo excelente trabalho e pela confiança que tem sido depositada”, afirmou a Vereadora.

Após as apresentações culturais, homenagens e discursos das autoridades, foramservidos um café da manhã e em seguida houve sorteio de vários brindes para abrilhantar e celebrar este grande e inesquecível dia de comemorações para todas as mulheres.

Mulher 1

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 − = 1