Publicidade
Página Inicial

Pref. de Açailândia reinaugura Escola Municipal Mário Cabral de Melo, no Assentamento Macaúba

09/10/2021 às 12:46 em Sem categoria

Nesta sexta-feira (08), a Prefeitura de Açailândia, em parceria com o Governo do Estado, por meio do Secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, e do subsecretário de Infraestrutura, Jonas Alves, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, fez a inauguração da obras de reforma e construções na Escola Municipal Mário Cabral de Melo da rede de educação de Açailândia.

Durante o ato, o prefeito Aluísio Sousa destacou a importância da parceria com o Governo do Estado para que os estudantes tenham uma educação de qualidade. “Quando você melhora o ambiente de uma escola, em cada obra está sendo resgatado o compromisso com a população. Essa é a importância de fazer parcerias, transformar o sonho nesse ambiente de inspiração que dará frutos por muito tempo, sendo mantido com a parceria dos funcionários, professores, alunos e da necessidade de a comunidade contribuir para que o trabalho ali realizado seja de excelente qualidade”, destacou o prefeito.

A inauguração contou ainda com a presença do subsecretário de Estado de Infraestrutura, Jonas Alves; da primeira-dama, Valéria Sousa; da secretária de Educação, Karla Janys Nascimento; do presidente da Câmara, Filiberg Melo; dos vereadores Fânio Mania, autor do requerimento de reforma; César Costa e Dênes Pereira; do assessor Técnico da SME, Antônio Erismar; secretários municipais, equipe da secretaria de Educação e de várias outras personalidades municipais.

Durante a gestão do prefeito Aluísio Sousa, já foram realizadas inúmeras obras de reformas e construções, a fim de melhorar a infraestrutura dos prédios escolares e com isso, ofertar aos educandos uma escola mais adequada e confortável.

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você!

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + 1 =