Publicidade
Página Inicial

Pref. de Açailândia segue recuperando ruas danificadas pelas chuvas…

16/03/2018 às 08:36 em Geral
f9b9ba2d-9eab-4b37-8b54-0e7d0812fa44

Trabalho segue a todo vapor. Foto: Assessoria

A Prefeitura de Açailândia, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, está intensificando o trabalho de recuperação de ruas e avenidas da cidade. O serviço de tapa-buracos e reposição de bloquetes arrancados pela chuva, segue cronograma de acordo com as necessidades apresentadas. Lembrando que a operação “Tapa-Buracos”, está sendo realizado em parceria com o governo estadual.

Na última quinta-feira (14) foi a vez da Rua Filogônio, no cruzamento com a Rua Raimundo Pimentel, na Vila Bom Jardim, onde está sendo feito a recuperação de parte da rua que foi danificada pela chuva. No local vários bloquetes foram arrancados pela enxurrada.

Equipes de homens da Secretaria de Infraestrutura, que exibem os novos uniformes de cor verde, doados pela prefeitura, também atuam em outros logradouros com os mesmos procedimentos de recuperação de vias públicas, fazendo o trabalho de capina, bem como a coleta de entulho em vários pontos da cidade.

De acordo com o secretário Divaldo Farias, a “Operação Tapa-Buracos” que teve início na semana passada, é um trabalho de parceria entre governo do estado e município, a pedido do deputado Sérgio Vieira. No entanto, agora com a chegada do período chuvoso, há a necessidade de ser intensificado.

Segundo o Sr. Wilton Lima (Assessor Especial de Comunicação do Município), a ordem do prefeito Juscelino Oliveira, é para que a Secretaria de Infraestrutura, faça de tudo para evitar transtornos à população nesse período em que as chuvas estão castigando a região. “Quando há uma estiagem, os trabalhos de limpeza e recuperação das vias aceleram consideravelmente. Sabemos que estamos em um período que chove praticamente todos os dias, mas, no entanto, a secretaria de obras está aproveitando ao máximo os dias em que não há chuvas para fazer os trabalhos de recuperação de ruas e os serviços necessários para nossa população”, disse Wilton Lima.

Aacom/PMA 

Por Antônio Maria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 3