Publicidade
Página Inicial

Pref. de Bom Jesus das Selvas entrega Kit´s de Enxoval para gestantes

31/08/2019 às 10:42 em Geral

Na noite da última quinta-feira (28), no auditório do Sindicato dos Servidores, a prefeitura de Bom Jesus das Selvas por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou mais uma entrega de kits de enxoval para as mamães gestantes, acompanhadas pelo “Programa Mãe Gestantes”.

“O programa Mãe Gestante é uma marca registrada do nosso município, um dos trabalhos mais importantes que o CRAS realiza, pois se trata de cuidar e assegurar que um novo ser humano venha ao mundo com respeito e dignidade. O objetivo é garantir uma vinda saudável e feliz para a mãe e seu bebê. Fazemos isso, cuidando das mamães, nos importando e acompanhando cada uma delas em suas particularidades, cuidando não só da saúde física, mas também da saúde mental para que essas mamães tenham uma boa gestação e um bom parto.  Também contamos com a garantia de um kit enxoval completo, com itens fundamentais para que esses bebês sejam bem recebidos ao nascer”, disse a coordenadora do CRAS, Dhenne Raquel Barros.

O prefeito Fernando Coelho falou do quanto estava feliz por fazer parte e contribuir por meio de sua gestão com essas mães. O mesmo estava acompanhado de sua esposa a primeira dama, Edmara Coelho, do vice-prefeito Franklin Duarte, do Secretário de Assistência Social, Jean Carlos e seus colegas de pasta, vereadores Luís Preto, Enfermeiro Jair, vereador Luizinho do Carro e demais membros da equipe de governo.

Secretaria de Assistência Social
Prefeitura Municipal de Bom Jesus das Selvas. “Gestão se faz com Trabalho e Respeito”

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 7 = 15