Publicidade
Página Inicial

Pref. de Bom Jesus das Selvas inaugura pista de Skate Ricardo Veloso Silva

07/12/2021 às 14:37 em Sem categoria

Prefeitura de Bom Jesus das Selvas por meio da Secretaria Municipal de Administração, inaugurou na manhã dessa terça-feira 07/12 a Pista de Skate Ricardo Veloso Silva.

A solenidade ocorreu na própria pista, e contou com a presença do Prefeito Fernando Coelho e vice-prefeito Franklin Duarte, Secretario de Administração, Claudio Joel e demais secretários, vereadores, população e amantes do skate.

O espaço voltado para o esporte radical promete ficar mais movimentado, já que o esporte está em alta desde do sucesso da imperatrizense, Rayssa Leal (medalha de prata) nas Olimpíadas 2021.

SOBRE O HOMENAGEADO

Ricardo Veloso Silva, que deu nome a Pista de Skate, é um adolescente Bomjesuense, filho de (Fabiana dos Santos Veloso e Raimundo Borges Silva), que faleceu no o ano de 2015 vítima de um câncer causado por um “coice” de um animal.

Na época, o caso comoveu toda a cidade de Bom Jesus das Selvas, quê não mediu esforço no sentido de ajudar a família, que apesar do empenho e dedicação, acabou perdendo a batalha para a doença. O tratamento durou 10 meses.

De acordo com relatos de moradores daquela cidade, a família do homenageado sente-se honrada em ter sido lembrada pelo prefeito Fernando Coelho e sua equipe. “Olhar o nome dele nessa pista é sentir ele perto de mim outra vez. A felicidade não tem tamanho”, disse Fabiana, mãe de Ricardo.

Secretária Municipal de Administração

Prefeitura de Bom Jesus das Selvas “Trabalho e Respeito”

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + = 11