Publicidade
Página Inicial

Pref. de Bom Jesus das Selvas inicia recuperação de ruas da Vila Davi

22/09/2021 às 21:33 em Sem categoria

A Prefeitura de Bom Jesus das Selvas iniciou nesta quarta-feira (22) as obras de recuperação da rua São Raimundo na Vila Davi, que receberá uma nova pavimentação em bloquetes.

A rua já tinha recebido pavimentação asfáltica em gestões anteriores, mais devido a péssima execução da obra, o asfalto foi carregado pelas fortes correntes de água que desce na rua no período chuvoso.

O Prefeito Fernando Coelho destaca a importância dessa obra para a comunidade. “A recuperação da rua era um desejo antigo da comunidade local que vinha sofrendo devido a vários buracos ocasionados pelas fortes chuvas e com a poeira no período seco. Essa obra beneficiará moradores, comerciantes, comunidade escolar e os motoristas que passam pela localidade”, destacou o Prefeito.

Segundo o Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, Cláudio Joel, o trabalho que deverá ser finalizado o mais breve possível, consiste no nivelamento, recuperação em bloquetes no trecho danificado e limpeza das ruas. “Além de embelezar a rua e proporcionar mais qualidade de vida à população local, essa ação do Governo Municipal irá acabar com os transtornos que causam aos motoristas, motociclistas, pedestres e moradores que trafegam diariamente por esta rua”, disse o secretário.

Vale ressaltar que a Prefeitura trabalha com responsabilidade e transparência, sempre dando prioridade aos processos licitatórios necessários para que esses serviços sejam executados com segurança e excelência.

Essa, é mais uma ação do Governo Municipal, que segue transformando Bom Jesus em um lugar cada vez melhor de se viver.

Secretaria Municipal de Administração
Prefeitura Bom Jesus das Selvas “Trabalho e Respeito”

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 4 = 7