Publicidade
Página Inicial

Pref. Fernando Coelho apoia realização de Marcha Para Jesus em comemoração ao Dia do Evangélico

14/08/2019 às 17:19 em Geral

Bom Jesus das Selvas vivenciou dois dias de muita alegria e emoção em comemoração ao Dia do Evangélico. A programação deu início na noite do último sábado (09) com um grande culto em praça pública, envolvendo várias igrejas que lotaram a Praça João Fabricante, onde o povo se alegrou ao som de vários louvores de cantores locais, pregação da palavra de Deus, grupos de coreografias e da banda gospel Cia Celebrai.

Dando prosseguimento a programação alusiva ao Dia do Evangélico, milhares de fies de várias igrejas e simpatizantes do povo evangélico, juntamente com o prefeito Fernando Coelho, o vice-prefeito Franklin Duarte, vereadores, secretários municipais e vários pastores que compõe o Conselho de Ministros e Obreiros de Bom Jesus das Selvas (CMOBJS), foram às ruas na manhã de domingo (11), para celebrar mais uma edição da Marcha pra Jesus. A concentração teve início as 07h30min da manhã na Praça João Fabricante, de onde saíram em marcha pelas ruas da cidade, louvando e glorificando o nome de Jesus.

E para finalizar a programação em comemoração, a população presente pode contar com a participação do renomado cantor e pregador, Pr. Samuel Mariano, que ministrou a palavra de Deus e apresentou lindos louvores. Na oportunidade, o pregador orou pela cidade, pela gestão e pelo gestor municipal Fernando Coelho. O ponto alto mais importante do evento foi a decisão de 84 pessoas que aceitaram a Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador.

O evento foi realizado pelo Conselho de Ministros e Obreiros de Bom Jesus das Selvas (CMOBJS) e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Bom Jesus das Selvas, atraves do prefeito Fernando Coelho.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 3