Publicidade
Página Inicial

Pref. Fernando Coelho consegue nova viatura para 2ª CIA de Polícia Militar de Bom Jesus das Selvas

28/07/2019 às 23:17 em Geral

O Município de Bom Jesus das Selvas recebeu uma nova viatura para ser utilizada pela 2ª Companhia da Polícia Militar daquele município.

A solicitação do novo veículo foi feita pelo prefeito Fernando Coelho (PCdoB), ao Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública (SSPMA).

A nova viatura é equipada com tecnologia adequada para o trabalho de monitoramento, comunicação e demais serviços operacionais realizados pela polícia. Conta com potência e tração nas quatro rodas, permitindo acesso aos locais mais difíceis e condução de suspeitos.

O prefeito Fernando Coelho, ressaltou a importância da nova viatura para a segurança pública em Bom Jesus das Selvas. “Esse veículo reforçará as ações de fortalecimento da Polícia Militar na sua tarefa diária de proteger o cidadão. A nova viatura vai fortalecer as ações de combate à criminalidade no município pelos nossos honrados policiais”, ressaltou o prefeito.

Segundo o Sargento Gomes, comandante da 2º Companhia de Polícia Militar de Bom Jesus das Selvas, a população pode contar com um efetivo de 13 policiais, que trabalham no regime de plantão, fazendo assim segurança diária da população bonjesuense.

Prefeitura Municipal de Bom Jesus das Selvas, “Gestão se faz com Trabalho e Respeito”.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 9 = 14