Publicidade
Página Inicial

Pref. Fernando Coelho entrega Hospital Moderno à população de Bom Jesus

13/04/2017 às 10:28 em Política
Bom Jesus 1

Durante discurso, Prefeito de Bom Jesus das Sela, Fernando Coelho (PCdoB) anunciou mais obras para o município 

Na manhã desta quarta–feira(12), o prefeito de Bom Jesus das Selvas Fernando Coelho (PCdoB) entregou um Hospital moderno para população daquele município, pondo fim em uma espera que já durava décadas.

Além de centenas de pessoas da comunidade, vereadores, secretários municipais e lideranças locais, estiveram presentes também na solenidade, a Deputada Estadual Francisca Primo (PCdoB), o secretário de estado da saúde Carlos Lula (representando o governador Flávio Dino), e a prefeita de Vila Nova dos Martírios Carla Batista (presidente do COMEFC).

A nova e importante unidade de saúde conta com 20 leitos, maternidade, pediatria, centro cirúrgico, laboratório, Raio-X, ultrassonografia, serviço social, atendimento de urgência e emergência e futuramente várias especialidades.

Durante discurso de inauguração, o prefeito Fernando Coelho anunciou mais obras, agradeceu o empenho de Deputados Estaduais e Federais por verbas destinadas a obra, secretários de estado, o Governador Flávio Dino (liderança maior de seu partido), e a população pela confiança nele depositada.

“Como prefeito e cidadão bomjesuense estamos deveras felizes em está entregando a população um Hospital Público que oferecerá condições dignas de atendimento a população. Sem sombra de dúvidas isso é a realização sonho antigo, o qual temos a felicidade de está realizando”, disse Fernando Coelho.

Em sua fala, o secretário de saúde do Estado Carlos Lula, em nome do governador Flávio Dino, assegurou uma ajuda de R$100 mil reais mensais para ajudar nas despesas do novo hospital.Bom Jesus 2 Bom Jesus 3 Bom Jesus 4

Fotos: Jó Fernandes

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 5