Publicidade
Página Inicial

Pref. Fernando Coelho promove grande festa alusiva ao Dia Internacional da Mulher, em Bom Jesus das Selvas

10/03/2020 às 14:04 em Sem categoria
Prefeito

A Prefeitura de Bom Jesus das Selvas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no último domingo 08 de Março, uma grande festa para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Um evento recheado com música, dança, sorteios de brindes, apresentações culturais, lanches, palestras, uma belíssima apresentação do Grupo Aero Zumba e um grande show.

A Quadra Poliesportiva da Escola Montovane ficou lotada de mulheres de todas as idades, que se divertiram e ouviram palavras de força e incentivo para continuarem suas trajetórias nas estruturas sociais.

A primeira-dama Edmara Coelho felicitou todas as mulheres e citou um texto bíblico: Primeira de Pedro Capítulo 3, versículos 3 e 4. 3- A beleza de vocês não está nos enfeites exteriores, como cabelos traçados e jóias de ouro ou roupas finas. 4- Ao contrário, esteja no seu interior, que não parece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranquilo, o que é de grande valor para Deus.

A equipe da Secretaria de Assistência Social comemorou o resultado brilhante que foi a organização e participação significativa das mulheres presente no evento.

O Prefeito Municipal em seu discurso emocionante parabenizou todas as mulheres e enfatizou a importância da mulher na sociedade.

E para finalizar as homenagens, teve o pré-show com o cantor Hélio Lopes, e pra fechar a programação com chave de ouro, o público presente dançou e se divertiu com um grande show da Banda Swing do RL.

Secretaria Municipal de Assistência Social
Prefeitura de Bom Jesus das Selvas “estão se faz com trabalho e respeito”

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + 7 =