Publicidade
Página Inicial

Pref. Fernando Coelho segue recuperando estradas que dão acesso a Zona Rural de Bom Jesus das Selvas

22/06/2019 às 09:38 em Política

Trabalho segue em ritmo acelerado. (Foto: Assessoria)

As inúmeras visitas do prefeito Fernando Coelho (PCdoB) a secretarias de estado, deputados estaduais, federais e senadores que compõem a bancada maranhense, vêm resultando em inúmeros benefícios para a população da sede e interior de Bom Jesus das Selvas/MA.

Prefeito Fernando Coelho durante visita ao secretário de infraestrutura do estado, Cleyton Noleto. (Foto: Divulgação)

O gestor tem usado seu prestigio político, junto aos parceiros, para fazer em prol de seus munícipes, o que seus antecessores não fizeram, uns por de alguma forma terem sido barrados na grande demanda e/ou “burocracia”, outros por simplesmente não terem tido interesse de fazer.

“Não importa a sigla partidária, toda ajuda no sentido de promover o bem a nossa população, será bem vinda. Somos humildes o suficiente para dá os créditos a quem é devido”, disse o prefeito.

Uma das inúmeras ações da gestão Fernando Coelho que vem sendo recebida com muita alegria pela população, é a recuperação de todas as estradas vicinais do município, que cresce a cada dia que passa, atraindo gente de diversos estados.

Depois da conclusão de outros trechos, nesta sexta-feira (21), foi iniciada a recuperação da estrada da Rodominas na região do Brejinho da Batuta, que dá acesso a Maria Costa, Nego Zé, Carlinhos, Marquilson e toda região.

As obras realizadas pela prefeitura, está melhorando de forma acentuada a mobilidade da comunidade da zona rural, que precisa escoar sua produção.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − 3 =