Publicidade
Página Inicial

Pref. João Carlos assina termo de adesão ao programa Cidade Empreendedora

01/05/2021 às 05:08 em Sem categoria

O prefeito de Buriticupu, João Carlos (Patriota), assinou na tarde da última quinta-feira (29), em São luís, na Sede da Secretaria Estadual de Indústria e Comércio, o contrato de adesão ao Programa “Cidade Empreendedora” do SEBRAE. O prefeito foi recebido pelo secretário da pasta, Simplício Araújo.

A adesão de Buriticupu ao programa será um marco importante para a cidade, pois o convênio visa promover a transformação econômica e cultural, com ferramentas de estímulo à cultura empreendedora, gestão, inovação e políticas públicas. “Acredito que o programa irá agregar positivamente no crescimento da economia local, além de fomentar e contribuir para o desenvolvimento social. O cidadão buriticupuense pode contar sempre com o nosso empenho em buscar das parcerias certas para acelerar o crescimento da nossa cidade”, comentou João Carlos.

Cidade Empreendedora SEBRAE

O Programa Cidade Empreendedora, oferece aos municípios a oportunidade de acelerar o desenvolvimento econômico e estimular a retomada do crescimento, integrando gestão pública e pequenos negócios para gerar emprego e renda.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + 3 =