Publicidade
Página Inicial

Pref. Juscelino amplia vantagem e passa a liderar com folga, mostra nova pesquisa

13/09/2016 às 21:01 em Política
juscelino-e-aluisio

Projeto político encabeçado por Juscelino e Aluísio se fortalece a cada dia

De acordo com a INTERPRETA – Pesquisa e Consultoria, na modalidade espontânea, não são apresentados nomes de pré-candidatos, Juscelino Oliveira aparece com 42,7%, seguido por Benjamin Oliveira com 22,3%, não sabe ou não responderam 12,2%, indecisos 10,5%, brancos ou nulos, 6,0%, o Professor Milton tem 3,3% e José Melgaço 3,0%.

Já no cenário estimulado, onde são apresentados nomes de candidatos, a vantagem de Juscelino Oliveira é ainda maior: o atual prefeito de Açailândia aparece com 43,5%. Benjamin Oliveira vem em seguida com 23,3%. Não sabe ou não responderam 19,8%. Brancos ou nulos 6,7%, Professor Milton 3,7% e José Melgaço em terceiro com 3,0%.

graficospesquisa

Rejeição

Os números mostram também o grau de rejeição entre os candidatos postos na disputa eleitoral do município. Lidera a lista de rejeição o candidato José Melgaço com 16,1%. Professor Milton tem 10,3%, Benjamin Oliveira 9,9% e Juscelino Oliveira com apenas 8,6% de rejeição. 34,1%, no entanto disseram que não rejeitam nenhum dos candidatos. Não sabe ou não responderam somam 21,0%.

Avaliação da gestão municipal

A INTERPRETA também fez a avaliação com os entrevistados da gestão municipal. Segundo o levantamento, 71,3% dos eleitores avaliam como ótima, boa ou mediana para boa a atuação do atual prefeito Juscelino.

A pesquisa teve seus dados coletados dia 31 de agosto de 2016, ouviu 600 eleitores residentes no município. A amostra definida assegura uma margem de erro de 4%. Profissionais especializados e experientes efetuaram as entrevistas, e um processo de verificação e checagem dos questionários coletados foi utilizado para garantir a confiabilidade dos mesmos, garante a empresa responsável.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 4 = 3