Publicidade
Página Inicial

Pref. Juscelino decreta ponto facultativo na quinta-feira Santa em Açailandia

28/03/2018 às 23:08 em Política

Os servidores públicos de Açailândia terão um feriado prolongado, iniciando nesta quinta-feira, dia 29, e poderão aproveitar bem o dia de páscoa!

Juscelino

Prefeito de Açailandia Juscelino Oliveira (PCdoB). Foto: Divulgação

Após anunciar a antecipação do pagamento dos servidores públicos municipais, na tarde de ontem (27) para assim aproveitarem melhor o feriado prolongado e o dia de páscoa, o prefeito Juscelino Oliveira decretou na manhã de hoje (28) ponto facultativo em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Municipal Direta e Indireta, no dia 29 de março de 2018, quinta-feira, véspera do feriado nacional alusivo à Paixão de Cristo.

Do Decreto nº 85, ficam excluídos os serviços considerados essenciais, cabendo aos secretários municipais e dirigentes dos demais órgãos e entidades, disciplinara a preservação e o funcionamento dos referidos serviços.

É considerado, neste período, serviços essenciais, dentre outros, os relacionados à saúde, à segurança dos equipamentos públicos, à coleta de lixo, ao abastecimento de água, à Defesa Civil, ao Conselho Tutelar Municipal e às tarefas administrativas que têm prazos legais específicos de execução.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + 6 =