Publicidade
Página Inicial

Pref. Juscelino empossa secretários de Esporte, Ação Social e Meio Ambiente

16/01/2017 às 21:02 em Política
posse-1

Durante solenidade prefeito reafirmou compromissos de campanha

Na manhã desta segunda-feira (16) o prefeito de Açailandia Juscelino Oliveira (PCdoB), deu posse aos secretários Sininger Vidal (Meio Ambiente), Glen Soares (Esporte) e Zetinha Sampaio (Ação Social).

A solenidade aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença da Imprensa, do vice-prefeito Aluísio Sousa, secretários municipais, o procurador-geral do município Saulo Vieira, o Presidente da Câmara Municipal, Ver. Josibeliano Chagas Farias (Ceará) e outros vereadores, além de representantes da sociedade civil organizada.

Durante discurso, mais uma vez o prefeito Juscelino Oliveira reafirmou compromissos feitos durante a campanha de continuar trabalhando no sentido de construir uma “Açailandia Como Nunca se Viu”.

O gestor acrescentou ainda que pretende continuar trabalhando em parceria com a Câmara de Vereadores, que não tomará nenhuma decisão importante que seja de interesse da população, sem levar antes ao conhecimento daquela casa de leis.

“Sempre tive um bom relacionamento com os vereadores e daqui pra frente não será diferente. Entendo que com a relação harmônica dos poderes executivo e legislativo o maior beneficiados é a população”, finalizou o prefeito.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − = 6