Publicidade
Página Inicial

Pref. Juscelino Oliveira apresenta novo Sec. de Comunicação de Açailandia

16/08/2016 às 15:13 em Geral
Ninja ASCOM 2

Encontro aconteceu na casa da Jornalista Valdelice Oliveira

Durante jantar na noite desta segunda-feira (15), o prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB), apresentou a Imprensa o novo Secretário de Comunicação de Açailandia, Sininger Vidal, que entra no lugar da então secretaria Marly Alves que ficou a frente da Comunicação pouco mais de um ano. Marly deixa a pasta com a sensação do dever cumprido, para desenvolver outro projeto profissional.

Ninja ASCOM 3

Sininger Vidal com Aluísio Sousa e amigos da imprensa

O encontro aconteceu na residência do casal de Jornalistas Valdelice Oliveira e Wesley Rodrigo, proprietárioss do Jornal do Maranhão, que prepararam com muito carinho um jantar especial para os convidados. Estiveram presentes também, o advogado e Ex-deputado Estadual Sérgio Vieira e o vereador, Aluísio Silva Sousa.

Ensejando o momento, o prefeito Juscelino Oliveira, o vereador Aluísio Sousa e alguns membros da Imprensa, deram boas vindas ao novo secretário Sininger Vidal, que também responde pela Secretaria de Meio Ambiente (SEMA).

Na manhã desta terça-feira (16), o secretário foi à sede da Assessoria de Comunicação (ASCOM), onde recebeu as boas vindas dos colegas de Imprensa que integram a pasta.

“Agradecemos em primeiro lugar ao nosso Deus pela a oportunidade e o prefeito Juscelino Oliveira que viu em nós a capacidade de gerir essa pasta, a qual julgamos de grande importância para administração. O que tiver ao alcance das minhas mãos irei fazer para atender as expectativas de todos que acreditam em nosso trabalho”, disse Sininger Vidal.

Ninja ASCOM 4

Deputado Sergio Vieira deu boas vinda ao novo secretário

Ninja ASCOM

Novo secretário Sininger Vidal com equipe da ASCOM

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + 3 =