Publicidade
Página Inicial

Pref. Juscelino Oliveira comemora Dia do Jornalista com a imprensa de Açailândia

09/04/2018 às 16:01 em Geral

Dia do JornalistaO Dia do Jornalista é comemorado anualmente no dia 7 de abril, a data homenageia o trabalho dos profissionais da mídia, responsáveis por apurar fatos e levar as informações sobre os acontecimentos locais, regionais, nacionais e internacionais para as pessoas, de maneira imparcial e ética. Seja no rádio, na televisão ou nos jornais impressos e blogs, o jornalista deve sempre trabalhar tendo como base a imparcialidade e fontes de informações confiáveis.

Em Açailândia, o prefeito Juscelino Oliveira, reuniu diretores de emissoras de Rádio e TV, além de Jornalistas, Blogueiros, repórteres, cinegrafistas e familiares, para comemorar a data. O encontro aconteceu no último sábado,7, no “Campestre Eventos” (antiga sede social da Loja Maçônica Jovino Oliveira).

O gestor municipal, lembrou à sua assessoria para estender o convite aos vereadores e secretários de governo para compartilharem a data comemorativa prestigiando desta forma, os profissionais que fazem parte da imprensa de Açailândia.

Durante o encontro, o prefeito Juscelino Oliveira, dedicou parte do tempo, conversando com todos, em cada mesa, parabenizando a imprensa presente no local.  Ressaltou que durante o período em que esteve ausente de alguns eventos público, da mídia, bem como do povo e da sociedade em geral, foi por conta do rigoroso tratamento de saúde em que estou me submetendo.

“Mesmo diante do problema de saúde, não me lamentei e nunca deixei de trabalhar. Temos a certeza que Deus sabe o que faz. Daqui pra frente vamos voltar às atividades normais e colocar Açailândia novamente no mesmo ritmo de trabalho como é de costume fazer”, reforçou Juscelino Oliveira.

Símplício Araújo, ex-secretário de estado, de Indústria e Comércio, que estava na cidade cumprindo compromisso político com o prefeito Juscelino Oliveira, aproveitou a oportunidade para prestigiar os profissionais da imprensa e comparecendo ao vento acompanhado da sua assessoria.

“Esta classe, contribui muito com a divulgação dos trabalhos e ações desenvolvidas pelos gestores e políticos. A imprensa tem um poder muito forte! É o quarto poder. Tem um papel preponderante no desenvolvimento do país. E hoje vim aqui! Sempre que posso, venho a Açailândia para dialogar com o Juscelino para pegar as demandas do município e tentar ver como podemos alinhar estas demandas em âmbito estadual e federal como fiz várias vezes nos ministérios, pelas secretarias, levando as necessidades do município para que possamos trazer benefícios como: asfalto, reformas das escolas, a retomadas das creches, além de outras ações voltadas para o desenvolvimento da cidade”, disse Simplício Araújo.

O evento contou também com a presença do deputado estadual Sérgio Vieira, que na ocasião, disse que é muito importante se prestigiar tão importante função que é a profissão de jornalista. “A gente só tem a agradecer a imprensa local, que tem ajudado sempre a construir uma cidade melhor, levando e trazendo os reclames da comunidade, transmitindo a notícia. O que sempre estiver ao nosso alcance, vamos estar sempre nos reunindo com esta classe, objetivando encontrar o melhor caminho para todos, focando sempre em resultados positivos para a nossa população”, finalizou Sérgio Vieira.

Ascom/PMA

Por Antônio Maria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 9