Publicidade
Página Inicial

Pref. Juscelino Oliveira e Sec. Marquinhos entregam UBS para comunidade da Cikel e Adjacências

22/08/2015 às 09:11 em Geral

UBS 1O prefeito Juscelino Oliveira e o Sec. de Saúde Marquinhos, que têm a dura missão de melhorar a qualidade dos serviços públicos oferecidos a população de Açailândia, entregaram na manhã desta sexta-feira (21), uma Unidade Básica de Saúde – UBS para a comunidade do Bairro Cikel e adjacências.

UBS 4A solenidade de inauguração contou com a presença do Deputado Estadual Marco Aurélio, o secretário de saúde Marquinhos, vereadores, profissionais da saúde, alem de pessoas da comunidade.

O posto vai atender moradores dos bairros da Cikel, Centro, Vila Tancredo e Nova Açailândia. Segundo o secretário Saúde Marquinhos, com o funcionamento das Unidades Básicas de Saúde, a demanda do Hospital Municipal deve diminuir consideravelmente.

O prédio conta com recepção, dois consultórios médicos, dois consultórios odontológicos, duas enfermarias, alem de salas de curativos, imunização, nebulização, esterilização, almoxarifado, observação, saúde bucal, farmácia, coordenação, cozinha, sala de reuniões e cinco banheiros.

“Sem sombra de dúvidas, a saúde é uma das prioridades do nosso governo. Este é apenas o início de um processo de evolução na área, mais unidades como essa serão inauguradas e ampliaremos o Hospital Municipal e concluiremos UPA (unidade de pronto atendimento)”, afirmou o prefeito.UBS 2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 9 = 17