Publicidade
Página Inicial

Pref. Juscelino Oliveira faz as primeiras de uma série de mudanças que realizará em sua administração, este ano

17/01/2019 às 18:42 em Política

Vereador Heliomar Laurinndo foi empossado na Indústria e Comércio, Cleones Matos vai para a articulação política e o Radialista Deidson Mesquita é o novo administrador do Pequia!

O prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira (PCdoB), anunciou na tarde de terça-feira, (15), mudança na administração do município.  Duas transições aconteceram neste primeiro mês de 2019, uma na Secretaria Municipal de Industria, Comércio e Turismo, bem como na Assessoria Especial de Articulação Política e na Direção do Distrito Industrial do Pequiá (Agente Distrital do Pequiá). Nomeações estarão disponíveis no Diário Oficial do município no decorrer da semana.

A solenidade de apresentação e posse dos novos membros da equipe administrativa aconteceu no gabinete oficial da Prefeitura, onde contou com a presença de vereadores, lideranças comunitárias, líderes religiosos, secretários municipais, Imprensa Local e servidores municipais.

Na ocasião, o prefeito Juscelino Oliveira, anunciou os nomes dos titulares para as três pastas: o vereador Heliomar Laurindo (Portaria nº 031/2019 GAB), para exercer o cargo de natureza política como o novo Secretário Municipal de Industria, Comércio e Turismo.

Vale ressaltar que Heliomar Laurindo, já tem experiência na pasta por ter gerido a mesma entre 2013/2014, antes de ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores.

O radialista e suplente de vereador, Deidson Mesquita Chaves (Portaria nº 027/2019 GAB), foi â pessoa indicada para exercer o cargo Agente Distrital de Pequiá. Já o ex-secretário Cleones Oliveira Matos (Portaria nº 032/2019 GAB) vai atuar no cargo de Assessor Especial de Articulação Política.

O prefeito Juscelino Oliveira ressaltou que deve acontecer outras mudanças no organograma da prefeitura de Açailândia para os próximos meses de 2019.

ASCOM/PMA

Por Antônio Maria

Informações: Josinaldo Smille/Folha de Cuxá

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + 6 =