Publicidade
Página Inicial

Pref. Juscelino Oliveira filia-se ao PCdoB durante evento, em Açailandia

26/09/2015 às 19:56 em Política

PC do B 1O prefeito Juscelino Oliveira agora é do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), mesmo partido do Governador Flávio Dino e que tem como presidente em Açailândia, o Sr. Marco Aurélio, atual Sec. de Saúde do município. O ato de filiação se deu durante encontro realizado na manhã deste sábado (26), na Câmara Municipal.

PC do B 2Compareceram ao evento, pessoas da comunidade, correligionários e várias lideranças políticas locais, da região e do estado, como os Secretários Simplício Araujo (Indústria e Comercio), Cleyton Noleto (infra-estrutura) e Marcio Jerry (articulação política).

Em seu discurso, o presidente do PCdoB, Marco Aurélio deu boas vindas ao prefeito Juscelino Oliveira, mais novo integrante da sigla e lhe desejou boa sorte nessa nova etapa de sua vida pública.

Já o secretario de articulação política, Marcio Jerry na oportunidade representando o Governador Flávio Dino, disse que o governo irá dar todo suporte ao prefeito Juscelino Oliveira, no sentido de fazer com que o município de Açailândia se desenvolva.

Ao fazer uso da palavra, Juscelino agradeceu a todos os presentes e disse que irá continuar trabalhando incansavelmente para atender aos anseios da população, que ver nele (Juscelino), a esperança de dias melhores.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + = 3