Publicidade
Página Inicial

Juscelino Oliveira garante recursos para conclusão de Creches abandonadas desde 2012, em Açailândia

18/06/2016 às 07:58 em Política
Juscelino em Brasília

Prefeito Juscelino, Gastão Vieira e secretários, assinam TAC para conclusão de creches

O Prefeito Juscelino Oliveira esteve em Brasília em busca de parcerias que garantam recursos para a conclusão das obras de seis creches em Açailândia. Recebido pelo Presidente do Fundo Nacional de Educação (FNDE), Gastão Vieira, Juscelino defendeu a necessidade de retomar as obras que estão abandonadas desde 2012. Este é um compromisso assumido pelo prefeito desde o início do seu mandato.

Durante o encontro, Juscelino propôs um Termo de Ajuste de Conduta, no qual o Ministério da Educação e a Prefeitura Municipal de Açailândia se comprometem em subsidiar os custos da obra, para sua imediata conclusão. “Garantir que estas creches sejam entregues à população é guardar pelo direito de famílias que dependem deste auxílio. É um legado que queremos deixar para o município e para toda nossa gente”, ressalta o prefeito.

A retomada de obras e garantias de recursos para início e conclusão de projetos nas áreas de saúde, educação e urbanização, são marcas do governo Juscelino. Na semana passada, durante visita do Governador Flávio Dino, Juscelino entregou os prédios do Quartel de Polícia Militar e a Delegacia Civil, além do anúncio de mais 10 km de asfalto através do Programa Mais Asfalto do Governo do Estado e a conclusão das obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que aguarda a chegada do restante dos equipamentos, para entrar em funcionamento.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + = 9