Publicidade
Página Inicial

Prefeito Juscelino Oliveira, secretários e vereadores visitam povoados

29/02/2016 às 20:56 em Política
Juscelino 2

Prefeito Juscelino Oliveira durante encontro com a comunidade

O Prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira e sua comitiva de Secretários: Fátima Camelo (Assistência Social), Maiza Vieira (Educação), Glen Soares (Esportes), Kerly Cardoso (Saúde), Edivaldo Mendonça (Infra-estrutura), Lauro Nascimento (SAAE), e os vereadores: Anselmo Leandro Rocha, Fábio Pereira, Paulo Canarana, Márcio Aníbal, Aluísio Souza, e convidados, realizaram várias visitas, tendo como ponto inicial o povoado Córrego Novo.

Na Unidade de saúde foram verificadas as instalações e demandas necessárias para aquele segmento, depois seguiram para a quadra de esportes e finalmente até a caixa d’água, responsável pelo abastecimento, onde os moradores reivindicam melhorias na distribuição da água.

Fátima Camelo

Prefeito Juscelino Oliveira durante visita ao restaurante popular de Novo Bacabal

Logo após essa primeira visita, o destino foi o povoado de Novo Bacabal onde na oportunidade, a Secretária Fátima Camelo abriu as portas do restaurante popular para mostrar ao Prefeito as instalações e pedir a retomada das atividades. “Estou hoje aqui mostrando o nosso prédio e solicitando para que possa ser reaberto já no próximo mês, e o meu pedido foi prontamente atendido”, afirmou a Secretária.

O outro ponto de visita foi à escola de Educação Infantil Ana Lucia, pois a mesma recebeu 200 kits de cadeiras e mesas. “Eu não sei porque vinha acontecendo isso no município de Açailândia, más era desta forma que as nossas crianças, principalmente na educação infantil eram tratadas, começando os seus primeiros passos de conhecimento em uma mesa e cadeira desse jeito e com essas condições, isso chega ser humilhante”, afirmou o Prefeito Juscelino Oliveira.

saude

Servidoras da saúde cobram melhorias nas instalações da unidade de saúde do povoado


No posto de saúde, Juscelino Oliveira conferiu de perto os equipamentos que foram entregues e ouviu atentamente as funcionárias que trabalham na unidade, que ensejando o momento reivindicaram melhores condições de trabalho para que possam oferecer um atendimento de qualidade para população. “Agora o posto de saúde ficará completo, não só esse, más todos os 17 postos de saúde que existem no Município de Açailândia, pois pretendemos colocar em todos eles medicamentos e médicos, porque sem os equipamentos, os médicos não podem realizar um atendimento de qualidade”, Disse Juscelino.

“Aqui em Novo bacabal eu me sinto em casa. Já mostramos as primeiras ações na saúde e educação, pois este povoado assim como outros também é muito importante e contribuem para o desenvolvimento do nosso município”, concluiu o Prefeito Juscelino Oliveira.

A visita foi encerrada na Escola Municipal de Novo Bacabal, com a participação de moradores e lideranças políticas, que estiveram presentes para debater assuntos de interesse público. Na ocasião, também foi apresentada a nova representante da comunidade, escolhida pelos próprios moradores, de forma democrática (eleição). “Eu achei maravilhosa essa visita porque o Prefeito trouxe novidades, benefícios para a nossa comunidade, e agora eu espero fazer a diferença como representante deste povoado”, afirmou Diana Alves.Juscelino 1

Com Informnações da Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 15