Publicidade
Página Inicial

Prefeito Juscelino Oliveira vistoria obras e visita Assentamento Francisco Romão

12/02/2016 às 15:16 em Geral
Juscelino 1

Prefeito Juscelino foi recebido de forma calorosa por moradores

Atendendo a solicitação do Prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB), a Secretaria de Infraestrutura realizou várias melhorias na estrada vicinal do Assentamento Francisco Romão, importante via do interior do município de Açailandia.

A condição de tráfego estava crítica e bastante prejudicada em função das fortes chuvas em nossa região. Para melhorar o escoamento da produção das pequenas propriedades rurais e o transporte das crianças para as escolas daquele assentamento, a Secretaria de Infraestrutura realizou revestimento primário, que consiste em uma camada de piçarra, pois a lama e os buracos estavam dificultando o transporte e o deslocamento para os que utilizam diariamente essa vicinal.

Nesta semana o Prefeito Municipal visitou o assentamento para verificar e constatar o resultado da recuperação que já havia sido iniciada. Todos os moradores foram unânimes em agradecer ao gestor pela atenção, preocupação e, sobretudo a consideração que teve para que tão logo fosse restaurada e resolvida essa questão, deixando assim de causar transtornos para os cidadãos.

Juscelino 3

Juscelino reafirmou compromissos de campanha

“A secretaria de infraestrutura está atenta, com o olhar voltado tanto para a zona urbana como na zona rural, avaliando e planejando todas as ações relacionadas a obras, pois mesmo com as dificuldades e adversidades das estradas mais distantes e complicadas para o deslocamento das máquinas e com as intensas chuvas as atividades não foram paralisadas e sempre serão priorizadas”, disse o prefeito. O Prefeito Juscelino Oliveira, anunciou ainda que está buscando recursos para realizar 35 km de pavimentação asfáltica. Com essa conquista, o centro da cidade e várias ruas dos bairros de Açailândia serão beneficiados e todos os cidadãos serão realmente os grandes contemplados.

Juscelino 4

Estrada do povoado recém-recuperada

Juscelino 2

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − = 4