Publicidade
Página Inicial

Pref. Lúcio assina contrato de compra do prédio da Prefeitura de Itinga do MA

28/03/2019 às 19:18 em Política

O prefeito Lúcio Flávio assinou nesta semana o contrato de compra do imóvel localizado na Avenida Industrial, Nº 300, no Bairro Coqueiral, que por muitos anos abrigou Laminit Compensados, e que há quase dois anos estava alugado pela Prefeitura Municipal para abrigar suas repartições.

“É de notório conhecimento que inúmeros órgãos da municipalidade se encontravam há muito tempo espalhados pela cidade em prédios alugados, trazendo um custo muito alto para a Prefeitura. A aquisição desse prédio nos permite uma economia significativa porque, além de abrigar a sede do executivo municipal, comporta também vários órgãos municipais. Assim, deixamos de gastar com aluguéis e investimos no patrimônio do município”, comentou o prefeito após assinatura.

De acordo com laudos de avaliação e estudos feitos pela Secretaria de Administração e Finanças, o valor está dentro do preço de mercado e será pago de forma parcelada com índices menores dos que aplicados no mercado financeiro. Os demonstrativos, laudos e estudos acompanharam a matéria enviada ao Legislativo e posteriormente aprovada.

Além do preço vantajoso, o prefeito Lúcio explicou, quando da apresentação do projeto de lei à Câmara Municipal, que a aquisição atende completamente ao interesse público.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + 7 =