Publicidade
Página Inicial

Pref. Lúcio Flávio assina ordem de serviço para a fabricação de bloquetes para calçamento de ruas do Cajuapara

23/09/2019 às 08:18 em Sem categoria

Moradores de Cajuapara comemoram, na tarde da última segunda-feira (16), a notícia do calçamento de ruas da comunidade. O anúncio foi feito pelo prefeito Lúcio Flávio, durante a cerimônia do ato de entrega da ordem de serviço da fabricação de bloquetes, que ocorreu em frente ao Posto de Saúde do distrito.

Participaram da cerimônia junto com o prefeito, o vice-prefeito, Paulo Roberto; a presidente da Câmara Municipal, Gelciane Torres; os vereadores Aloísio Mototaxi, Raimundo Neto, Pretinho e Raidean; o secretário municipal de infraestrutura, Amilton Roque, e demais secretários e equipe de governo.

De acordo com o prefeito Lúcio Flávio, com a ordem de serviço assinada, inicia-se uma verdadeira maratona de obras e ações na infraestrutura. “Cajuapara é o principal distrito do município de Itinga, que já passa a receber neste ano investimentos na pavimentação das ruas, facilitando o deslocamento de moradores. As obras trarão como resultado mais qualidade de vida aos cidadãos, com a chegada do pavimento em vias que não contavam com esse importante benefício. E claro, também vão garantir um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis”, destacou.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 9 = 0