Publicidade
Página Inicial

Pref. Lúcio Flávio consegue veículo 0km para o Conselho Tutelar de Itinga

17/01/2017 às 14:28 em Política

lucio-1A União de Conselheiros (as) e ex-Conselheiros (as) Tutelares do Maranhão (Unicectma), representada pelo assessor de comunicação, Jornalista, Marcos Japi acompanhou nesta segunda-feira (16), o prefeito de Itinga do Maranhão, Lúcio Flávio Oliveira (PSDB) na vistoria do carro modelo aircross doado pela Secretaria Nacional de Direitos Humanos para o Conselho  Tutelar de Itinga.

O gestor assinou a Carta Compromisso elaborada pela Unicectma e Unicef com 15 itens voltado para a rede da infância. Ele ainda firmou compromisso de levar capacitação para o Conselho Tutelar e a rede da infância do município. “Estarei empenhado em garantir uma boa estrutura para o funcionamento do Conselho Tutelar e outros órgãos da rede de assistência, para a nossa cidade”, disse o prefeito Lúcio Flávio.

A Unicectma é uma instituição, democrática, sem finalidade lucrativa e duração indeterminada, que congrega os Conselheiros(as) Tutelares e ex-Conselheiros(as) Tutelares do Estado do Maranhão e que os representa a categoria no âmbito de Maranhão e Brasil.

Objetivando é fortalecer os Conselhos Tutelares nos municípios, para a efetivação do cumprimento dos direitos humanos de Crianças e Adolescentes, assegurados pela Lei Federal nº 8.069/90.lucio-2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 7 =