Publicidade
Página Inicial

Pref. de São Francisco do Brejão e outras lideranças manifestam apoio ao Pr. José Cavalcante

21/10/2013 às 01:48 em Política

Por Antonio Marcos

Pr. Cavalcante e pref. Magnaldo

Pré-candidatura do Pr. Cavalcante vem ganhando corpo a cada dia

O prefeito da cidade de São Francisco do Brejão, Magnaldo Fernandes Gonçalves (PSDB), o “Magnaldo”, eleito na última eleição com 2.296 votos, 40,21% dos votos validos, declarou apoio ao Pr. José Alves Cavalcante (PSC), pré-candidato a deputado estadual.

O acordo político foi realizado na última eleição municipal quando Cavalcante deu apoio incondicional ao então candidato a prefeito, em troca do apoio nas eleições do ano que vem. Magnaldo conseguiu se eleger com uma votação expressiva.

O prefeito de São Francisco do Brejão ao honrar o compromisso demonstrou ser homem de palavra, o que hoje se tornou “Raro” no meio político.

Além do prefeito, os pastores Other (chefe de gabinete) e Edimar (líder das assembléias de deus no município) também declaram apoio a Cavalcante, que vem se fortalecendo a cada dia.

Na reunião se fizeram presente também o assessor especial de Cavalcante, o Advogado Silvio Vieira e o casal Milton e Gloria, sendo esta última presidenta do diretório do Partido Social Cristã (PSC), no município.

O reverendo, Pr. Cavalcante continua fazendo uma verdadeira maratona de visitas a dezenas de cidades do interior do Maranhão em busca de apoio.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 2 =