Publicidade
Página Inicial

Pref. Municipal de Estreito realiza sorteio de Unidades Habitacionais do ‘Minha Casa, Minha Vida’

24/06/2016 às 08:37 em Política

Estreito 1A Prefeitura de Estreito, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Sec. Municipal de Habitação, juntamente com a Caixa Econômica Federal, deram inicio na tarde do último dia 21 de junho, o sorteio dos endereços de Mil Unidades Habitacionais do Programa ‘Minha Casa Minha Vida’.

Estreito 2O Prefeito Cicero Neco, esteve presente acompanhado da primeira dama e secretária de assistência social, Deborah Morais, seu filho Dr. Dheroldy, a vice-prefeita Dra. Cristina Andrade, Gerente de Filial da GIHABSL Dori Edson Pinto da Caixa Econômica Federal de Sao Luis, Gerente Local da Caixa Econômica Sr. Laurelino, Damara Nunes- Gestora do Cadastro Unico, Mary Remédios- Coordenadora do Programa Bolsa Familia, Vereadores Helder Cirqueira, Junior Rezende, Delfina Oliveira e Diney Noleto e secretários municipais.

“A Prefeitura tem respeitado todas as etapas de acordo com as exigências e critérios da Caixa Econômica Federal, buscando transparência em todas as etapas, até o grande dia da entrega das Unidades”, disse o prefeito Cícero Neco.

“Acreditamos que esse é um momento especial para os futuros moradores destas casas, dos quais a grande maioria sofre pagando aluguel”, finalizou o gestor.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + = 8