Publicidade
Página Inicial

Prefeita Gleide Santos tenta mais uma vez “ludibriar” comissão processante…

08/05/2015 às 23:13 em Política

GleideTendo plena consciência das graves denuncias de irregularidades em sua administração, a prefeita Gleide Lima Santos (PMDB) que vem amargando derrotas e mais derrotas na justiça, vem fugindo da comissão processante que a investiga, igual o “diabo foge da cruz”, tudo para não prestar um mísero depoimento, o qual ela sabe que pode ser a “gota d´água” para seu afastamento do cargo de prefeita.

Depois de ter se negado por inúmeras vezes  prestar esclarecimentos sobre a “enxurrada” de denuncias que pesam em seu desfavor, nesta sexta-feira (8) mais uma vez a “Guerreira” tentou “Ludibriar” os parlamentares, que continuarão apenas imaginado quais seriam suas explicações para tantos “desmandos”.

O depoimentos da prefeita tava marcado para ás 15h na sala da comissão processante, na sede do poder Legislativo do Município, más a mesma não apareceu, mandou apenas um atestado médico e um oficio assinado por seu advogado, dizendo que se encontra acamada, por conta de uma virose.

O que causa estranheza, é que uma testemunha identificada pelo pré-nome de “Denys”, uma personal trainer e outas pessoas informaram que viram a prefeita na academia na manhã desta sexta-feira, o que é totalmente contraditório ao oficio, que diz que a mesma está doente.

O fato foi denunciado través do programa Comando do Meio Dia da TV LIBERDADE CANAL 13 (REDE TV), apresentado pelo comunicador Nilton Cezar. Há informação também que Gleide participaria do lançamento de um projeto social  ainda na tarde deste mesmo dia, na Zona Rural do Município (Povoado Novo Bacabal).

A partir dos últimos acontecimentos, o presidente da comissão, Vereador Bento Camarão (PMDB) juntamente com o relator, vereador Professor Pedro (PDT), tomarão outras medidas…

Veja abaixo, copia do oficio e atestado médico encaminhados a câmara municipal pela prefeita:

Oficio

Copia do oficio

Atestado

Copia do atestado

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 4 = 8