Publicidade
Página Inicial

Prefeito Aluísio Sousa checa “IN LOCO” funcionamento de setores de sua administração

22/03/2023 às 19:51 em Sem categoria

Na manhã desta quarta-feira (22), o prefeito Aluísio Sousa começou visitando secretarias e setores da administração municipal. O objetivo é ter um contato mais próximo e trocar ideias com os servidores, além de verificar como está o funcionamento das repartições.

A primeira visita foi à sede da Secretaria da Mulher, a mais nova secretaria do município. Lá, Aluísio conheceu o setor e fez um bate papo com a equipe que atuam no desenvolvimento das políticas públicas voltadas para o atendimento à mulher açailandense, além de se inteirar do funcionamento e andamento de todas suas atividades que estão sendo desenvolvidas.

Na segunda visita, foi recebido na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua Pedro Álvares Cabral, bairro do Jacu, pela secretária Patrícia Giroto e equipe, o Chefe do Executivo dialogou com a secretária e com as equipes técnicas e dos programas sociais sobre a rotina processual dos trabalhos da pasta. Também manifestou apoio a estrutura organizacional com a disposição de todos os meios necessários para dar celeridade as ações que estão sendo desenvolvidas junto às famílias em situação de risco por causa das fortes chuvas.

Fechando a manhã, juntamente com o secretário, Xico Cruz, fez uma vistoriou e analisou o andamento da obra do teatro municipal, que está com inauguração próxima, e será um grande presente a população.

Segundo informações do gabinete, outros setores serão visitados pelo prefeito.

ASCOM
Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + 4 =