Publicidade
Página Inicial

Prefeito Aluísio Sousa dá boas vindas à Empresa Taura, em Açailandia

20/11/2021 às 04:17 em Sem categoria

O prefeito Aluísio Sousa visitou a empresa Aço Verde do Brasil (AVB), para conhecer o primeiro empreendedor que irá se instalar no Polo Metal Mecânico AVB em Açailândia, Daniel Scheffer – Diretor Presidente da Taura.

 A empresa atua em todo o país e no exterior no segmento do aço com produtos de alta qualidade e tecnologia, tendo como diferenciais a inovação para o setor agropecuário e industrial, oferecendo produtos e serviços em arames para o mercado do agronegócio.

 Aluísio deu boas-vindas à empresa Taura, destacou as potencialidades do município e agradeceu ao grupo AVB e ao Diretor Presidente, Ricardo Carvalho, pelo incentivo ao desenvolvimento da cidade. A previsão do empresário da Taura é que sejam criados 100 empregos diretos.

 “É com muito entusiasmo e alegria que recebemos essa notícia da presença da Taura no Polo Metal Mecânico de Açailândia. O investimento da Taura vai trazer muitas oportunidades de desenvolvimento para a região. Agradecemos a confiança do nosso parceiro Daniel Scheffer, Diretor Presidente da Taura, em contribuir com o crescimento e geração de renda no estado do Maranhão”, afirma Ricardo Carvalho, diretor presidente da AVB.

 Acompanharam a visita o secretário de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo, Claudenir Viegas, o secretário de Governo, Elson Santos, o Procurador geral do município, Renan Sorvos, e o assessor da Secretaria de Governo, Adriano Oliveira.

Prefeitura de Açailândia  – Compromisso com Você!

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − 2 =