Publicidade
Página Inicial

Prefeito Aluísio Sousa e Vereadores fazem ‘Pacto Por Açailândia’

02/02/2021 às 17:59 em Sem categoria

Pacto por Açailândia,

Aconteceu nesta terça-feira (2), no gabinete da Prefeitura Municipal de Açailândia, uma importante reunião, entre o Prefeito Aluísio Sousa e os 17 (dezessete) vereadores da Câmara Municipal, para fazerem um ‘Pacto Pela Cidade’, onde o tema principal foi trabalhar harmonicamente executivo e legislativo, para o bem da população


A governabilidade foi a tônica da conversa. “Já não cabe mais discutir os assuntos internos da câmara em relação a eleição da mesa diretora, pois o caso se encontra nas boas mãos da Justiça, cabendo a todos, Prefeito e Vereadores “virar a chave”, esquecer o que passou e aguardar a justiça fazer seu trabalho”, disse o presidente da Câmara, Josibeliano Chagas Farias (Ceará).

Já o prefeito Aluísio afirmou que, o município precisa começar seu trabalho neste mandato, independentemente da questão jurídica que envolve a câmara, assunto que deve ficar na esfera judicial.

O prefeito afirmou ainda que na próxima semana já deve nomear seu secretariado e dar uma arrancada de trabalho.


O pacto por Açailândia vem trazer a população uma esperança pela volta dos trabalhos, no ritmo que o prefeito Aluísio vinha imprimindo na cidade nos últimos meses, com isso deixando a briga judicial no âmbito da justiça, esfriando os ânimos das trincheiras do discurso e trabalhando Prefeito e 17 Vereadores empossados no exercício do mandato.

Caso no futuro a Justiça entenda pela volta dos que se recusaram tomar posse, e que por isso perderam os mandatos, que isso seja feito de forma civilizada pelo bem da cidade, esta foi a tônica da conversa.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 8 =