Publicidade
Página Inicial

Prefeito Aluísio Sousa participa da reinauguração da Escola Municipal Arenyvya Tabaiano

18/02/2022 às 21:27 em Sem categoria

O Prefeito Aluísio Sousa participou nesta sexta-feira, 18 de fevereiro, da reinauguração da Escola Municipal Arenyvya Paulla Oliveira Pereira Tabaiano, localizada na Rua Aulídia Gonçalves dos Santos, 11 – bairro Jardim Glória II em Açailândia. Essa é a primeira reforma que a escola recebeu desde sua construção em 2010 e foi realizada com recursos próprios do município.

A instituição passará funcionar com 204 alunos no turno matutino e 177 alunos no turno vespertino, totalizando 381 alunos, distribuídos em 14 salas de aulas, incluindo uma sala de leitura e uma sala de AEE – Atendimento Educacional Especializado. O corpo docente da escola é composto por 25 professores e na gestão da escola conta com a gestora, Ivanete Parente Viana, a vice-gestora, Francisca Alves Cruz, o supervisor, Manoel Dias Coelho, e as secretárias: Maria de Jesus da Costa Bispo e Kátia Régia de Almeida Silva. O Conselho da Escola é composto por pais de alunos, pessoas da comunidade, professores e funcionários, somanizando 12 componentes.

O prefeito destacou a importância do trabalho em equipe para que os estudantes tenham uma educação de qualidade. “Com empenho e cuidado, a equipe da secretaria de Educação está conseguindo transformar os ambientes das escolas em espaços de inspiração que dará frutos por muito tempo, sendo mantido com a qualidade dos professores que aqui estarão, e também com a dedicação dos alunos”, destacou o Aluísio.

A inauguração contou ainda com a presença do secretária municipal de Educação, Karla Nascimento , a equipe técnica da Secretaria de Educação, a gestão da escola, secretários municipais, além do presidente da Câmara Municipal, Feliberg Mello, dos vereadores Udenes Pereira e Fânio Mania, e lideranças e autoridades da municipais.

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você!

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + = 5