Publicidade
Página Inicial

Prefeito Assis Ramos vistoria obras da Pista de Skate, Panelódrómo e Shopping da Cidade

22/11/2019 às 18:05 em Política

Novos equipamentos são construídos com apoio do senador Roberto Rocha e do Governo Federal

Prefeito Assis Ramos, acompanhado do vice Alex Rocha e o secretário da Sinfra, Zigomar Filho, vistoria obra de reforma da pista de skate na Praça Mané Garrincha (Foto: Mariana Campos)

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do vice-prefeito Alex Rocha; do secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, e do coordenador de Obras, Joselito Sultepa, realizou na manhã desta sexta-feira, 22, vistoria às obras que estão sendo realizadas com recursos da Prefeitura e do Governo Federal.

Ele inspecionou o andamento da obra de requalificação da pista de skate, na Praça Mané Garrincha, em frente ao estádio Frei Epifânio, Centro. Os serviços foram iniciados no começo deste mês e seguem o cronograma elaborado pelos engenheiros da Sinfra. “Em breve estaremos entregando essa primeira etapa da pista de skate totalmente reformada para os nossos jovens”, disse.

De lá, o prefeito Assis Ramos e comitiva verificaram a execução da obra do Centro de Comercialização de Produtos Comestíveis, Panelódromo, em construção na Praça Tiradentes, anexo ao terminal da integração de passageiros de Imperatriz. Os recursos foram viabilizados pelo senador Roberto Rocha (PSDB-MA) junto à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, Codevasf, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional do Governo Federal.

O novo Panelódromo é construído em uma área de quase 3 mil metros quadrados, e disporá de 42 boxes de 5 metros quadrados cada um, iluminação pública de LED, estacionamento, banheiros sanitários, sistema de abastecimento de água potável e uma praça de convivência ao ar livre.

Ao lado, o prefeito Assis Ramos também acompanhou o andamento da obra do Shopping da Cidade, investimento também viabilizado com apoio do senador Roberto Rocha, com a construção de 275 box que irão acomodar os empreendedores autônomos em uma área de 4.525,64 mil. A obra está orçada em R$ 3 milhões e está prevista para ser entregue à população ainda no primeiro semestre do próximo ano.

Assis também acompanhou serviços de limpeza no riacho na Vila Ipiranga, construção da ponte na rua 05, no mesmo bairro, os serviços de urbanização no cruzamento da Avenida Newton Belo com Padre Cicero,  os serviços de conclusão de uma  ponte da rua Pacari da Mata no bairro 5 irmãos e o início ad construção de outra ponte na rua Hermes da Fonseca, na vila Redenção.

“São muitas obras e serviços nos quatro cantos de Imperatriz. A população, com toda razão clama por pontes, asfalto e demais melhorias e nós vamos fazendo, de acordo com as nossas possibilidades, porém numa vontade muito grande de fazer sempre mais, com a graça de Deus”, disse o prefeito Assis Ramos.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 5 = 3