Publicidade
Página Inicial

Prefeito Cícero Neco entrega Novo Centro Cirúrgicos do Hospital Municipal de Eestreito

10/05/2019 às 07:58 em Geral

As inaugurações são alusivas a comemoração do aniversário da cidade!

O prefeito da cidade de Estreito, Cicero Neco, por meio da secretaria de Saúde do Município, entregou na manhã desta quinta-feira (09), o novo Centro Cirúrgicos do Hospital Municipal, totalmente equipado e reformado, sala de parto, sala para recém-nascidos e mais uma caminhonete que será utilizada na Atenção Básica. A inauguração antecede o aniversário da cidade de Estreito que é comemorado nesta quinta e sexta-feira (09 e 10) e encerra com um grande show.

Serão entregues ainda, viatura para agentes de trânsito, caminhão para Secretaria de obras, um trator para a Secretaria de Agricultura, quadra poliesportiva e a Avenida de acesso ao ponto turístico da Praia da Cigana. “Primeiro eu quero agradecer a Deus pela oportunidade que ele nos deu de cuidar da cidade e das pessoas de Estreito, e também agradecer a minha equipe, pois sem ela seria impossível essas realizações. Entregamos hoje uma estrutura que vai ajudar a salvar vidas, pois só sai da nossa cidade as cirurgias de alta complexidade, mas todas as outras são feitas aqui, pois temos três cirurgiões em nosso hospital, e ainda atendendo a toda a região”, explica o prefeito Cícero Neco.

Estiveram presentes a primeira dama Deborah Morais, Secretário de Saúde, Cássio Batista, vereadores, membros da sociedade além do Deputado Hildo Rocha, autor de emendas que proporcionaram a execução de obras em Estreito.

 Via Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 8